Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Conheca o Techno Tango...


Techno Tango eh uma mixtura muito bem realizada do Techno com o Tango ( obvio ).

Eu conheci este som ontem e sinceramente gostei muito. Eu tenho um gosto bem ecletico e por isso sempre gostei de tango e sempre gostei de techno, portanto, essa mixtura caiu muito bem para mim...

Eu sei que nao sao todos que vao gostar, mas ai esta para quem quizer conhecer.:

Grupo .: Gotan Project


Musicas .:
Gotan Project - Santa Maria (Del Buen Ayre)
Found at skreemr.com

Gotan project - Una musica brutal
Found at skreemr.com

Gotan Project - Mi Confesion (featuring Koxmoz)
Found at skreemr.com

Gotan Project - Arrabal
Found at skreemr.com


Grupo .: Bajofondo Tango Club


Musicas .:
bajofondo tangoclub - mi corazon
Found at skreemr.com

Bajofondo Tango Club - Perfume
Found at skreemr.com

bajofondo tango club - pulse 1000 mares (omar rmx)
Found at skreemr.com

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.