Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Nova Casa para o Blog KTec ?¿ ( So Depende de Vc )

Entao !!! Eu conheco e uso a varios anos os servicos da Bracenet.com, e ultimamente descobri que eles tem muitos recursos que eu poderia utilizar, de gratis, coma algumas propagandas eh claro, mas isso tem em todos os servicos que sao gratuitos....



Por isso comecei a testar o BLog deles e estou gostando muito dos recursos e da funcionalidade das coisas por lah. Mas quero saber da opiniao dos usuarios aki eh claro, gostaria muito se vcs comentarem a respeito.

Eu coloquei ums 2 ou 3 posts lah so pra vcs poderem observar a bagaca funcionando.

Quem quizer ajudar, basta acessar, analizar, e me dizer o que acha...

.: Link :.
Novo KTec Blog

2 Comentários:

  • Anônimo says:
    19 de julho de 2008 às 02:36

    cara, eu gostei do site novo, mas parece meio fraquinho. voce ainda vai incrementar mais ele antes de mudar definitivo ?

  • Anônimo says:
    20 de julho de 2008 às 09:17

    eu gostei do novi site, acho que se vc mudar vai dar um trabalhao pra passar os posts daki pra la, mas se vc fizer isso vai ser muito bom.

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.