Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Extended Task manager para Windows

O Extended Task Manager mostra tudo o que o Task Manages normal do Windows mostra e mais algumas coisas. Este aplicativo Gratuito oferece uma pagina de sumario que mostra toda a lista de todos os programas que estao rodando no seu sistema atualmente, assim como um gráfico com o uso da CPU, uso do Page File, I/O de disco, uso da rede, e muitas coisas mais. E isso tudo é só na primeira aba. O Programa possui 8 abas distintas que possuem várias informações detalhadas sobre o que exatamente o seu computador esta fazendo.

Extended Task Manager

A Aba de performance, por exemplo, oferece detalhes sobre o uso da CPU, Memória, e histórico de I/O do disco. Os gráficos sao similares aos que vc encontra no Task Manager do Windows, mas as informações de I/O de disco são adicionais que ajudam muito, E quando vc passa o cursor do mouse sobre qualquer ponto no gráfico obtém detalhes incluindo qua processo esta usando uma porcentagem maios dos recursos a cada segundo.

Download: Extended Task Manager
Site: extensoft.com

Fonte .: downloadsquad.com – extended task manager for windows

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.