Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

60 Anos Sem Tomar Banho ( 7 Fotos )

O senhor Amoo Hadji de 80 anos de idade, vive na aldeia de Dezhgah (cidade de Farashband na província de Fars do Irã), esta a 60 anos sem tomar banho. Amoo Hadji vive uma vida muito primitiva e o seu bem mais precioso parece ser um tubo de aço de três polegadas, que ele usa para fumar esterco animal. Com isso, podemos considerar este senhor como o cidadão mais sujo do universo. O reportes que tirou essas fotos, conversando com o sr Amoo descobriu também que ele vive de comer animais mortos, mora em uma casinha improvisada que os vizinhos fizeram e costuma descançar num burado na pedra que ele mesmo fez. Quando perguntaram o motivo pelo qual ele não toma banho a resposta foi um simples : " Porq eu nao gosto! ". ( Não quero nem imaginar como estão os "países baixos" do garoto )


 











0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.