Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

5 Coisas Que Vc Deve Conseguir Para Salvar Sua Vida

Em 1926, o fisiculturista Earle Liederman escreveu um livro chamado Endurance. 
 
Neste livro, Liederman afirma que todo homem tem que ser fisicamente capaz de salvar sua própria vida, caso esteja em qualquer situação de emergência. Ele estabelece cinco metas de fitness que indicam se um homem consegue realizar esta tarefa. O interessante é que nenhuma delas exige que você seja capaz de levantar super-pesoa ou ter uma barriga tanquinho. Em vez disso, os valores de referência se concentram em ter força e resistência para correr, nadar, ou puxar-se para a segurança. Se você está procurando uma meta de fitness, estas cinco metas listadas por Liederman são um bom lugar para começar.
 

De acordo com Liederman, todo homem deve ser capaz de:

Nadar pelo menos meia milha ( 700 metros ) ou mais

 
Correr duzentos metros ou mais
 
 

Saltar obstáculos mais altos do que a própria cintura
 
Puxar o corpo para cima pela força de seus braços, até que o queixo toque suas mãos, pelo menos quinze a vinte vezes

Erguer-se entre barras paralelas ou entre duas cadeiras, pelo menos vinte e cinco vezes ou mais


 
"Todo homem deve ser capaz de salvar a sua própria vida. Ele deve ser capaz de nadar o suficiente, correr rápido e longe o suficiente para salvar a sua vida em caso de emergência e necessidade. Ele também deve ser capaz de puxar-se um número razoável de vezes, bem como mergulhar um número de vezes, e saltar uma altura e distância razoáveis. " - Earle Liederman

Se uma pessoa puder realizar essas coisas, pode ficar segura quando se encontrar em uma situação de emergência na qual só ela pode ser capaz de salvar a si mesma.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.