Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Desenhos Super Realistas de Ruben Belloso Adorna

Ruben Belloso Adorna é um jovem artista de Sevilha, Espanha, que deixou o mundo da arte impressionado com seus retratos incrivelmente detalhados de personagens reais e fictícios desenhados exclusivamente em pastel sobre tela de madeira.







A obra hiper-realista com pinturas de óleo requer grande talento e habilidade, e alcançar o tamanho nível de realismo apenas com madeira e lápis de cor parece quase impossível. Parece que a palavra "impossível" não está no dicionário de Ruben Belloso Adorna, já que o jovem artista consegue criar impressionantes obras-primas de qualidade fotográfica usando apenas pastéis.

























Nascido em 1986, estudou Belas Artes na Universidade de Sevilha, e já fez seu nome no mundo da arte, participando de inúmeras exposições individuais e coletivas, e ganhando vários prêmios. Analisando a qualidade de seus desenhos coloridos, e do jeito que ele é capaz de trazer para fora as emoções de seus súditos, é fácil ver por que muitos já estão colocando Ruben como um dos gênios do século 21.



Confira mais do seu trabalho na pagina pessoal do artista aqui : http://rubenbelloso.blogspot.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.