Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Trailer do novo DOOM 4 inflama a E3 2014


Lançaram um teaser do novo DOOM ( ou DOOM 4 ), um jogo que não deve ser lançado antes do final do ano. Este não mostra muito do jogo em si, mas fornece algumas dicas sobre a história do jogo. Ele está fantástico e isso prova mais uma vez o quanto DOOM é bom.

O que você vai assistir é um teaser da Quakecon 2014, basicamente. Este evento acontecerá em Dallas, Texas, de 17 à 20 de julho, e vai dar muito mais informações sobre o desenvolvimento deste novo DOOM. Uma versão BETA deve ser lançada também no final do ano.


O Beta será disponibilizado para PC, Xbox Um e PlayStation 4 antes do final do ano, e será oferecido apenas como bônus para quem fizer uma pré-compra do Wolfenstein. 

Para atualizações sobre DOOM, visite o site oficial e contas de mídia social:

Site Oficial - www.doom.com
Facebook - www.facebook.com/doom
Twitter - www.twitter.com/doom

Fonte: slashgear.com

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.