Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Waze agora tem a voz do C-3PO no aplicativo

A ideia geral do Waze é que todos contribuam para o "bem comum" na estrada.
Ao conectar motoristas, este aplicativo ajuda as pessoas a criar comunidades que trabalham juntas para melhorar a qualidade da condução diária de todos. O aplicativo pode ajudá-los a evitar a frustração de ficar preso no trânsito ou perder tempo por caminhos complicados, mostrando-lhes novas rotas.

Como isso funciona?

Depois de digitar o endereço de destino, o usuário apenas deixa o aplicativo aberto em seu smartfone para contribuir passivamente com o tráfego e outros dados da estrada, mas ele também pode ter um papel mais ativo através do compartilhamento relatórios sobre acidentes, buracos, ou quaisquer outros perigos ao longo do caminho, ajudando outros usuários na área com boas dicas sobre o que está adiante.

Além das comunidades locais de motoristas que usam o aplicativo, o Waze também é o lar de uma comunidade ativa de editores mapa on-line que garantem que os dados em suas áreas estejam o mais atualizadas possível.

Recentemente, com o advento da estreia do novo filme “Star Wars: O despertar da força”, os desenvolvedores do aplicativo decidiram homenagear a saga e brindar os aficcionados liberando a voz do gracioso robô C-3PO, o humanoide tão querido do filme.

Para ativar, o usuário tem de acessar o "menu", seguir à aba "configurações", selecionar a seção "som" e escolher o idioma da voz.
A voz do C-3PO está disponível para os telefones iOS e Android, até 31 de dezembro de 2015 nos idiomas Português, Inglês, Espanhol, Italiano e Francês.

Home Page e Download: waze.com
Imagem: Waze  - Sob licença Creative Commons 2.0

2 Comentários:

  • Hansmiller Toledo da Silva says:
    25 de novembro de 2015 às 21:50

    Muito bom, eu não sabia e não ia aproveitar esse recurso se não fosse essa matéria.

  • WNantes says:
    26 de novembro de 2015 às 07:29

    Que bom meu amigo Hans. Agora que descobriu, tire bom proveito Kkk... No meu já esta instalado e funcionando ;)

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.