Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Inventor cia carros diferentes

O inventor Paul Bacon pegou alguns pedaços de metal, juntou com algumas peças e partes antigas de carros e, transformou isso tudo em um carro personalizado, ao qual ele deu o nome de "Automatron". 


Apesar da aparência de um carro saído direto da era vitoriana, ele possui um super motor V8 e usa uma caixa de engrenagem de um Lancaster Bomber. As rodas dianteiras são de um Austin 7. Sobre o carro ele disse "Este pode ter sido o carro mais caro que eu já construi e com certeza é o que mais me deu trabalho até agora.


Com um motor potente e com essa cara de monstro, garanto que este carro deve ser uma delicia de pilotar, e com certeza chamará sempre muito a atenção em qualquer lugar que passar. Não sei se o pai dessa criança tem interesse em vender este mostrengo mas, garanto que se for esse o plano dele, encontrara interessados com facilidade. Desde entusiastas de veículos até colecionadores excêntricos, todos ficarão de olho nesse carro diferente e muito original.

O Automatron já tomou mais de um ano de trabalho na sua construção e ainda não esta terminado. Paul trabalhou em outro carro interessante, o Cosmotron que foi criado por uma inspiração no trabalho de Ed Roth, um expoente de personalização de carros e cartunista. O que é interessante na criação do Cosmotron é o seu design. O teto do carro é uma cúpula de peça única, articulada e operada remotamente. O motor exposto de 6 cilindros em linha sugere suas bases na BMW Z3, depois disso, não existam outras referências visuais para a construção do Cosmotron. Confia nessas imagens a seguir:









0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.