Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Essa é a Pegadinha mais engraçada que eu já vi


O Efeito Carbonaro

O Efeito Carbonaro é um show de pegadinhas e câmeras escondidas da televisão norte americana. O show estreou em maio de 2014, e está atualmente no ar na truTV. O show é apresentado pelo mágico brincalhão Michael Carbonaro. Ele realiza truques na frente das pessoas e captura suas reações nas câmeras escondidas. O interessante sobre o show é que as "mágicas" são realizadas o mais discretamente possível, na frente das pessoas e em locais fora do comum. 

A ideia geral por trás disso é fazer com que as pessoas realmente acreditem que aquilo esta acontecendo de fato, bem na sua frente. O apresentador faz coisas como trocar de roupa num piscar de olhos, tira bichinhos de dentro de cestos que deveriam estar vazios, faz várias coisas praticamente impossíveis acontecerem de forma natural e sem espetáculos bem debaixo dos narizes de pessoas normais e totalmente inocentes.

É interessante notar ao assistir o show que, em alguns casos, as pessoas ficam tão perplexas  com  o que esta acontecendo que, as vezes, demoram um pouco para entender ou até mesmo acreditar no que o seus olhos acabaram de ver.

Para mim, uma das pegadinhas mais engraçadas e bem boladas que já assisti é a que este programa apronta com essa moça:

Ela é zeladora de um laboratório e ao entrar em uma sala junto com o apresentador do programa, onde supostamente estão objetos que foram encontrados à  volta de um meteoro que que caiu recentemente, o que eles tem que fazer é catalogar e guardar esses objetos. 

Isso ocorre normalmente até o momento em que ele "acidentalmente" derruba uma espécie de semente alienígena dentro de um balde com agua. Neste momento a coisa fica feia, e engraçada...


Todas as reações, caras e bocas que ela faz são hilárias e muito divertidas. E no final, quando ele acaba revelando que é tudo parte de uma câmera escondida, a reação de alivio dela é a melhor de todas.

Tentei colocar legendas no vídeo, mas não consegui.
 

Por trás das cenas

Devido à popularidade adquirida na primeira temporada da série, Carbonaro tornou-se mais reconhecível e, como resultado começou a usar perucas e nomes falsos durante as temporadas seguintes da série para esconder sua identidade.
.


2 Comentários:

  • Unknown says:
    10 de maio de 2016 às 08:41

    muito bom

  • WNantes says:
    10 de maio de 2016 às 10:25

    Tks pelo comentário ~dyegokgb

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.