Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Médicos realizam com sucesso o primeiro transplante de pênis dos EUA

 
Sabe aqueles emails que volta e meia aparecem na sua caixa de entrada sugerindo pílulas, equipamentos inovadores e exercícios que farão com que seu pênis aumente de tamanho e fique do jeito que você sempre quis ? 

Então, Agora sim você pode mover tudo isso para a lixeira e marcar como spam porque  já é bem possível transplantar um "órgão" do tamanho desejado. Infelizmente para o sr. Thomas Manning de Halifax, Massachusetts a história aconteceu de maneira trágica mas, serve como exemplo pioneiro para o futuro. O sr. Thomas perdeu a maior parte de seu pênis para uma forma rara de câncer em 2012. Ele provavelmente nunca imaginou que teria seu órgão de volta, mas aos 64 anos de idade, o sr Thomas tornou-se primeiro receptor de transplante de pênis da América do Norte. A equipe cirúrgica do Massachusetts General Hospital (MGH) realizou a operação, que durou cerca de 15 horas, nos dias 8 e 9 de maio depois de aperfeiçoar sua técnica durante três anos completos. 

O paciente "continua se recuperou muito bem, com um bom fluxo de sangue estabelecido para o órgão e sem sinais de sangramento, rejeição ou infecção", disse o hospital em comunicado.

 "Quero voltar a ser quem eu era", diz o o paciente de 64 anos.

O procedimento, chamado um transplante geniturinário peniano reconstrutivo, envolveu "enxerto vascular microscópico de estruturas neurais complexas de um órgão do doador para as estruturas comparáveis n​do destinatário," de acordo com MGH. O fluxo sanguíneo ocorre normalmente, sem sangramentos, rejeição ou infecção. O procedimento foi realizado por uma equipe de médicos liderada pelo cirurgião plástico Dr. Curtis L. Cetrulo e urologista e cirurgião de transplante de Dicken S.C.
    Ao compartilhar esse sucesso com todos vocês, é minha esperança que possamos inaugurar um futuro brilhante para este tipo de transplante, disse o feliz sr. Thomas Manning.

No futuro, pênis criados em laboratório poderão se tornar viáveis, eliminando a necessidade de drogas contra a rejeição. Enquanto isso, os transplantes são susceptíveis de tornar-se muito mais comuns, como espera o instituto John Hopkins University School of Medicine. O procedimento deverá ser particularmente benéfico para os veteranos, mas Cetrulo diz que sua equipe vai aperfeiçoar o transplante em pacientes civis em primeiro lugar. O governo dos EUA "não gostaria de ter guerreiros feridos submetidos a técnicas não comprovadas", disse ele ao New York Times.

Manning perdeu seu pênis em 2012 para um tumor, que foi descoberto por acaso, durante uma visita ao hospital por conta de um acidente de trabalho. Se não tivesse sido descoberto, Manning teria morrido a muito tempo por causa dessa forma rara de câncer. Seu pênis foi parcialmente amputado, deixando o homem, com uma grande função sexual. "Eu não poderia ter um relacionamento normal com ninguém. Afinal, você não pode dizer a uma mulher que teve seu pênis amputado !", disse ele ao NYT.

Manning está se recuperando e não se importa em falar sobre o procedimento. "Ao compartilhar esse sucesso com todos vocês, é minha esperança que possamos inaugurar um futuro brilhante para este tipo de transplante", diz ele. Ele também estendeu suas condolências à família do doador, que desejam manter o anonimato. No entanto, eles deram uma declaração através do New England Organ Bank. "A família do doador deseja que o destinatário saiba que eles se sentem abençoados e estão satisfeitos de ouvir que a sua recuperação está indo bem", diz a organização.

É isso ai... Vejam vocês o que podemos esperar no nosso futuro. O sujeito pode não estar satisfeito com o calibre ou tamanho de sua "pistola", por assim dizer, e poderá então consultar um médico que lhe mostrará um catálogo de "armas" novinhas de todos os tamanhos, formas e cores à sua escola. O que você acha disso ?¿
.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.