Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Montando Imagens ISO com extrema Facilidade

O WinCDEmu é um Open Source que pode montar imagens .ISO, .CUE, .BIN, .RAW, além de compartilhamentos smb de rede. Dentro desta categoria, ele é provavelmente o mais fácil de se utilizar e o mais eficiente também. Tudo o que você precisa fazer, logo após instala-lo, é dar dois cliques no arquivo de imagem que deseja montar e o programa vai monta-la como um drive virtual no seu sistema. A Imagem montada do disco estará disponível em questão de segundos.

Porém, o WinCDEmu não se configura automaticamente como aplicativo padrão para essas imagens de discos, o que quer dizer que você terá que fazer isso manualmente nas configurações do programa. Ou, você pode simplesmente clicar sobre a imagem de disco desejada com o botão direito do mouse e escolher a opção “Abrir com” e em seguida selecionar “vmnt”.

mount_iso-500x399

Para desmontar a imagem, simplesmente clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha a opção “Eject”.

O WinCDEmu funciona no XP e no Vista.

Download .: WinCDEmu

Fonte .: ghacks.net – mount iso images

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.