Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Como se livrar da propagandas do youtube no FireFox

Provávelmente vou arrumar problemas por postar isso mas, pelo menos vou ensinar algo útil para quem curte assistir vídeos no Youtube e detesta aquelas propagandas e anotações que atrapalham muito.

Se vc acessar agora o youtube e tentar assistir este vídeo, se ñ estiver preparado com algum bloqueador de tranqueiras, terá que curtir alguns segundos de um mini-vídeo propaganda de algum banco ou loja qualquer. Estou falando destas propagandas:


Vamos usar como exemplo este vídeo:  
Gorillaz Vs. The Cure: Lullaby for Gorillaz
( http://youtu.be/NV3CVuhJmOY?list=RDNV3CVuhJmOY )

Para poder assistir este, e qualquer outro vídeo no youtube sem as desagradáveis propagandas e anotações, vamos precisar um Add-On para o FireFox, e um Script para esta extensão.

Primeiro de tudo, instale o add-on GreaseMonkey:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/greasemonkey/

Acesse o link indicado e clique no botão "Adicionar ao Firefox"

Em seguida, clique o botão "Instalar Agora"

Reinicie o Firefox e o navegador abrirá com uma página de introdução do Greasemonkey.

Agora feche esta página e vamos instalar o script mágico que eliminará a sujeira dos seus vídeos.

Acesse a página do script YouTube Auto Buffer & Auto HD e instale.


Depois de instalar o script, reinicie o Firefox. Quando acessar a página do youtube pela primeira vez depois destas instalações, vc verá a seguinte msg:

Clique no botão "Close Message". A mensagem se fecha e em seguida vc já tem acesso ao painel de controle do script. Agora é só configurar como mostro na imagem a seguir:
Marque todas as opções e na opção "Auto HD", caso possua uma conexão muito lenta, sugiro que deixe em "Automatic ( Default )" ou em uma das opções mais baixas, entre 144p, 240p ou 360p.

*** Pronto ***

  A partir de agora vc estará livre de chateações nos seus vídeos.



Isto funciona perfeitamente no seguintes navegadores:

Fonte: thegeekdaily.com

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.