Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Mashup - Chemical Diver (Chemical Brothers + Dio by Wax Audio)


Encontrei este Mashup na interne e acontece que é um dos melhores que ja assisti e ouvi. Para quem não conhece essa vertente da música atual, seguem algumas informações interessantes para ler depois de curtir o som.:
 
Mashup: Um mashup é uma canção ou composição criada pela mistura de duas ou mais músicas, geralmente através da sobreposição de vocais da faixa de uma música sem problemas sobre a faixa instrumental de outra. Na medida em que tais obras são "transformações" do conteúdo original, podem encontrar proteção de reivindicações de direitos autorais sob o "fair use" da lei de direitos autorais.

The Chemical Brothers - Block Rockin' Beats: Esta é uma canção da dupla The Chemical Brothers lançada como o segundo single de seu segundo álbum, Dig your own Hole, em Março de 1997. Ele alcançou o número 1 no UK Singles Charte o número 40 na americana Billboard Modern Rock Tracks. Também recebeu o Prêmio Grammy de Melhor Performance Instrumental de Rock

Dio - Holy Diver: Esta é uma canção gravada pela banda de heavy metal Dio. Foi lançada em agosto de 1983 como o primeiro single do álbum de estréia da banda de mesmo nome. Apesar de só alcançar o número 40 na Mainstream Rock tracks naquele tempo, hoje é uma das canções mais populares da banda. 
 
Wax Audio: http://www.waxaudio.com.au/about-wax-audio


0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.