Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Cançado de tela azul, homem "conserta" computador com 8 tiros


Quando o CTRL+ALT+DEL não funciona mais,  basta enxer o computador de tiros que as coisas melhoram. Pelo menos é o que pensou o sr da foto ai do lado. 

O Sr Lucas Hinch, de 37 ano, ficou muito aborrecido após uma longa batalha de meses contra o seu computador que apresentava várias falhas, tela azul e outro defeitos. Como havia comprado uma arma recentemente, ele resolveu testar seu novo brinquedo como ferramenta para arrumar os problemas com o computador.

Claro que não funcionou mas, segundo ele, o alivio das constantes dores de cabeça causadas pelos problemas apresentados no computador foi imediato. De acordo com a polícia de Colorado Springs, o sr Lucas foi indiciado por fazer uso de arma de fogo dentro do perimetro da cidade, o que caracteriza crime.

Os vizinhos ouviram os tiros e chamaram a policia. Segundo Lucas, os policiais que atenderam a ocorrencia foram extremamente educados com ele. "Ele cançou de brigar com o computador nos ultimos meses..." disse o tenente Jeff Strossner "Ele tinha vários problemas técnicos e então pegou sua arma e descarregou na máquina. Lucas afirma que não sabia que estava quebrando a lei e que por isso se arrepende do acontecido.

Confira as fotos do computador morto:






Gostaria de tentar esta técnica. Tem horas que pego algums computadores de clientes com defeitos tão estranhos que acabo desejando um exorcista ou uma bela arma pra resolver o problema.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.