Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Ganhe uma graninha da google apenas respondendo perguntas

Quase dois anos após o lançamento lá fora, o Google finalmente trouxe ao Brasil seu aplicativo Opinion Rewards. Com versão apenas para Android, o app de pesquisas envia ocasionalmente perguntas aos usuários, e quem as responde pode ganhar até 3 reais como recompensa.

O dinheiro é debitado direto na Google Wallet, e pode ser utilizado apenas na compra de aplicativos e outros produtos na Play Store. É preciso, portanto, criar uma conta na carteira virtual – fornecendo nome e CEP – antes de começar a participar das pesquisas.

As perguntas giram em torno de temas como viagens e compra de carro, e são enviadas de acordo com o perfil do usuário. Sua frequência, então, vai depender diretamente da idade, do gênero e faixa salarial da pessoa, entre outros fatores. Todos esses dados, por sinal, precisam ser informados na primeira vez que o aplicativo for aberto.
Já instalei e já ganhei uma graninha. O  valor ganho tem validade de um ano, portanto, assim que conseguir um valor consideravel é bom utilizar a recompensa antes de vencer este prazo.

Fonte: info
Download:  Opinion Rewards

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.