Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Como Compartilhar e descobrir senhas WiFi facilmente

O aplicativo Mandic magiC é uma excelente ferramenta para compartilhar senhas WiFi. Ao contrário do  que algumas pessoas imaginam, ele não distribui as senhas salvas no seu sistema. O programa só compartilha o que Vc desejar compartilhar.

Instale o aplicativo e ao iniciar pela primeira vez, ele solicita que utilize um login atravéz da sua conta do facebook, o que eu não recomendo. O melhor e mais seguro é que vc crie uma conta do próprio aplicativo para logar. Assim, acredito que mantém seus dados mais seguros. 

Após logar no aplicativo, quando vc estiver conectado em uma rede a qual deseja compartilhar, clique no botão com " + ", informe a senha da rede qua esta adicionando e pronto.

Para descobrir senhas, basta acessar o mapa do programa e clicar em cima de um dos pontos vermelhos, assim, o programa te mostra em seguida as senhas que compartilharam daquela rede.

Como eu disse, o sistema não compartilha automaticamente as senhas, desta forma, o ideal é divulgar o maximo possivel o programa para que mais pessoas compartilhem mais senhas e assim, teremos muito mais opções de redes disponiveis...

Download ( Android ) :  Mandic magiC

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.