Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Mariusz Kędzierski - Um artista genial e um ser humano vencedor

Acabo de conhecer um artista maravilhoso e uma pessoa simplesmente incrível. Mariusz Kędzierski é um expetacular artista polonês nascido em 10 de Novembro de 1992 em Swidnica. Ele começou a demonstrar seus talentos aos 3 anos de idade e quando completou 12, já tinha vários desenhos e pinturas mas, precisou parar por um tempo e só voltou a desenhar em 2008.

Desde então ele continua a desenhar e pintar seus lindos retratos. O artista é tão bom, que teve seu trabalho reconhecido em vários países, e em outubro de 2013 ganhou o prêmio de "Melhor Artista" no 2º Prêmio Global de Viena.

Entrei em contato direto com ele solicitando sua permissão para escrever sobre seu trabalho e para usar seus desenhos, o que ele concedeu graciosamente de imediato. Além disso, pedi para ele enviar um "alô" para os futuos amigos Brasileiros e um conselho para os artistar iniciantes:


Ao que ele respondeu dizendo o seguinte:
Para todos os amigos Brasileiros - lute por seu maiores sonhos e numca perca a esperança, numca desista!
Conheça um pouco mais do maravilhoso trabalho deste artista genial e, atravéz de suas imagens, sinta a grandeza de espirito e humanidade deste cara incrível :


0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.