Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

O Presente - Uma animação muito legal.

Algum tempo atrás, um webcomic conhecido como "Three-Legged Dog" apareceu e roubou corações mundo à fora. Ele contou a história de um jovem rapaz que recebe um cachorro de três patas como presente de sua mãe. Em vez de reagir com amor e carinho, o menino está chateado com seu novo animal de estimação e decide ignorá-lo. Não quero entregar o final, mas prometo que você vai gostar muito desta animação.


Este filme, apropriadamente intitulado "The Present", era um projeto de tese do cineasta Jacob Frey, que escreveu, dirigiu e animou a coisa toda. O filme já arrecadou mais de 50 prêmios. É altamente recomendável assistir o curta-metragem antes de ler a história em quadrinhos na qual ele foi baseado mas, não importa que ordem você decidir vê-los, você disfrutará de uma história de amizade e amor poderosa e cativante.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.