Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

RadioGarden - Mais Radios Para Quem Gosta

Acabo de testar pela primeira vez o RadioGarden e achei muito bom.

Em minha última matéria mostrei uma Lista Para Quem Gosta de Rádios e tive muito retorno, o que me mostra que muitas pessoas gostam de ouvir boa música enquanto trabalham ou se divertem nos seus computadores. Com o uso da internet isso ficou ainda melhor porque a quantidade de rádios disponíveis na rede é quase incontável. Continuando a pesquisa nesta área, acabei encontrando uma novidade muito interessante chamada RadioGarden.

Trata-se de um site, ou aplicativo, como preferir, que mostra um mapa mundi, bem ao estilo GoogleEarth mas, todo voltado à procura de rádios na internet pelo mundo a fora. Tudo o que o usuário precisa fazer é girar o globo e clicar em qualquer um dos pontinhos verdes, que representam estações e, começar a se divertir. 

O funcionamento é bem simples e básico, o que torna o serviço muito fácil de ser utilizado e extremamente divertido. 

Vc pode escolher e salvar suas rádios favoritas para quando desejar voltar nelas, ou pode simplesmente fazer uma roleta russa de rádios, rodando o globo e clicando onde ele parar para ver (ou ouvir) o que vai dar. 

De uma forma ou de outra a experiência é muito divertida e vale o clique.


0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.