Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Darth Vader vs Alien

Como seria o "Alien" contra Darth Vader ?



Assisti pela primeira vez o filme "Alien - O Oitavo Passageiro" em 1988 quando tinha 14 anos e mesmo sabendo que era ficção, este filme me tirou o sono. Depois de assisti-lo, passei noites seguidas sonhando com aquelas aranhas aliens aparecendo no meu quarto e os pesadelos foram constantes por um bom tempo.

Outro filme que gostei muito foi o "Star Wars" mas, quando assisti esse, me juntei a uma legião de fãs que acabaram curtindo mais o vilão que os mocinhos, e neste caso especifico, estou falando do poredoso Darth Vader. 

Estava navegando no CavemanCircus hoje e me deparei com um post interessante que mostra o trabalho do espanhol Guillem H. Poniluppi que criou uma galeria imaginando o que aconteceria se Darth Vader e sua legião de Stormtroopers fossem atacados pelos Aliens.


Pra início de conversa, seria uma luta épica! As ilustrações retratam batalhas sangrentas e brutais onde os personagens icônicos da ficção científica destroem uns aos outros.






O artista comenta que vislumbrou uma batalha onde "Os valentes soldados da 501ª Legião: Vader's Fist, o orgulho do Império, estavam lutando no planeta remoto LV-426 contra as Baratas Espaciais".





Ainda segundo o artista, "Todo soldado do 501 é mais corajoso do que dez dessas criaturas abomináveis, mas os aliens parecem que não desistir"


Imagino que os Aliens não teriam chances contra Darth Vader e seus soldados por que existe um histórico de derrotas por parte deste valente monstro. Mesmo sendo muito forte e um dos mais interessantes e destruidores personagens que existe no univérso da ficção cientifica, se seguirmos histórico, veremos que ele foi derrotado por humanos algumas veses e também pelo Predador. Aliás, essa sim seria uma batalha gigantesca.

O que você acha ? Quais seriam as chances dos Aliens contra o lado negro da força ? Ou quais seriam as chances do Predador contra Darth Vader ?


0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.