Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Explay lança projetor nano portátil

Mini Projeto Portátil da ExPlayA ExPlay é uma empresa israelita que obteve destaque ao apresentar seu mini Projetor Nano durante a SID (Society for Information Display) deste ano. O projetor portátil cabe tranquilamente na palma da mão e oferece um baixo consumo de energia para prolongar suas apresentações.

De acordo com a ExPlay, este aparelho oferece uma boa qualidade de imagem , e uma resolução que atinge de 7 a até 30 polegadas, sem contar que ele possui um recurso de auto-foco, o que é muito importante, se tratando de um equipamento tão pequeno.

Devido às suas características, este projetor da ExPlay possui um ótimo potencial para ser implementado em dispositivos móveis como PDA´s e celulares , sendo que ele é capaz de apresentar imagens em uma resolução até 20 vezes maior do que a de um dispositivo móvel, e com baixo consumo de energia.

A empresa planeja lançar oficialmente este projetor em 2008. Vamos torcer para que seja possível cumprir este prazo!

Para mais informações, confira no site oficial da ExPlay.

Via | Oh! Gizmo

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.