Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Sites de Tutoriais - Pra dar uma Garibada no Conhecimento...

Tutorial Center
Thumb resize.
Este é realmente um centro com uma bonita e larga escala de questões tratadas na grande seleção de links para tutoriais recolhidos. Não é de de exemplos das categorias uma vez que você pode pensar em praticamente qualquer aplicação (pelo menos das mais conhecidas).
As Apresentacoes dos tutoriais são examinadas para torná-lo da mais elevada qualidade.

Tutorial Vault
Imagem
Tutorialvault's eh centrada em gráficos e codificação e os tutoriais são escolhidos à mão e divididos em várias categorias principais, basicamente os mais procurados muitas vezes como o Photoshop, Flash, PHP, CSS queridos e alguns outros.
Embora que aparentemente a Adobe tem a maioria da tabela aqui, as outras categorias estão bem cheias também.
Até agora mais de 2300 tutos e contando.

Tech Screencast
Imagem
Esta coleção de screencasts trata apenas de questões relacionadas com o desenvolvimento web, na sua forma mais pesada contém vídeos fornecendo dicas úteis sobre diferentes tecnologias de programação/scripting das línguas utilizadas para impulsionar sites - RoR, ASP, PHP e muito mais. O número de screencasts não é elevado mas a sua qualidade parece ser muito boa para mim.

Todos os sites sao em Ingles, mas pra quem entende bem o Ingles, posso garantir que eles valem a pena, na verdade, mesmo se vc nao eh muito baaaaaaao de ingles, de uma olhada pois todos estes sites sao muito intere4ssantes e intuitivos...

.: Links :.
Tutorial Center
Tutorial Vault
Tech Screencast

Font: MillerFilmes

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.