Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Kaku - Player multiplataforma e altamente integrado

 
O Kaku é um player de música multiplataforma e altamente integrado, criado por Chia-Lung Chen (EragonJ), que suporta diferentes sites como YouTube, SoundCloud, Vimeo e outros mais. Ou seja, é uma excelente alternativa ao Spotify.

No início, o Kaku era apenas um pequeno projeto feito como um presente. Mas depois de um tempo,  se tornou um grande projeto que inclui muitos recursos incríveis.
 

Kaku tem código aberto no GitHub e é mantido por muitos colaboradores. Usando tecnologia web, o programa suporta Windows, Mac OS e Linux.
 
Não sou muito de ouvir música online mas me interessei por esse aplicativo por ser pequeno, leve e funcional. Vi uma matéria sobre ele no site do Edivaldo Brito, ensinando a instalar o Kaku no linux e resolvi testar e descobri que é muito bom.


Site e Download: kaku.rocks


2 Comentários:

  • Leonardo Reis says:
    30 de outubro de 2019 às 01:07

    Boa!
    Vou baixar e testar agora

  • WNantes says:
    30 de outubro de 2019 às 15:19

    Legal Leonardo. Não deixe de comentar mais contando o que achou dele.

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.