Atualize o Firefox o mais rápido possível para corrigir um exploit
Se você usa o Firefox em seu desktop ou laptop, certifique-se de atualizá-lo para a versão mais recente, 67.0.3, assim que possível.
Um exploit no popular navegador da web foi descoberto e tornado público por Samuel Groß do Google Project Zero e Coinbase Security. Os detalhes exatos do exploit, chamado CVE-2019-11707, são descritos em um aviso oficial de segurança da Mozilla, como segue:
"Um tipo de vulnerabilidade de confusão pode ocorrer ao manipular objetos JavaScript devido a problemas no Array.pop. Isso pode permitir um travamento explorável. Estamos cientes de ataques direcionados, abusando dessa falha".
Você pode atualizar o Mozilla Firefox para Windows, macOS e Linux indo na página "Sobre o Firefox" e executando a atualização que ele encontra para garantir que você está na 67.0.3 (ou versão 60.7.1 da versão de suporte estendido para empresas) ou baixando a última versão diretamente do site oficial do Mozilla para o Firefox.
Originalmente escrito por IanDorfman - Via: alternativeto.net
0 Comentários:
Postar um comentário
A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.
Tks.