Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Tela de 2 polegadas com resolução de 960×540

A baixa resolução de algumas telas de reduzidas dimensões já não pode ser uma especificação entre os dispositivos do futuro. Pelo menos os fabricantes terão a possibilidade de integrar algo de muito mais qualidade.



A Casio apresentou uma impressionante tela de somente 2 polegadas de tamanho, que oferece 960 x 540 pixels. Como se ainda fosse pouco, é capaz de mostrar até 16 milhões de cores.

A densidade de pixels que conseguiu a Casio com esta pequena tela é tal que se a levássemos a um modelo de 40 polegadas, estaríamos falando de uma resolução de 10.800p.

Este tipo de avanço é excelente para o futuro das telas, mas pela a anatomia do olho humano, para um determinado tamanho, chega uma hora em que não podemos perceber efetivamente um aumento de resolução.
.: Links :.

Pagina do Produto .:

Via .: Dedos No Teclado

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.