Este blog é dedicado a compartilhar conhecimentos nas áreas de Manutenção de Computadores, Humor, Tutoriais, Internet, Notícias, Técnologia e Informática de Modo Geral...

Winamp Esta Voltando


Sem sombra de dúvidas, o melhor player de músicas que já existiu para computadores foi o Winamp que dominou essa area por muitos anos. Porém, quando começaram a surgir os serviços de streaming o aplicativo começou a cair no esquecimento e acabou sumindo. A grata novidade é que a Radionomy, atual proprietária do aplicativo, informou que pretende lançar o Winamp 6 em 2019 e promete grandes novidades.

Ainda não existem informações concretas sobre a possibilidade do aplicativo reproduzir o conteúdo de serviços de streaming como spotify e outros mas, este é um dos maiores anseios dos viciados neste programa. Particularmente não sou fã de serviços de streaming mas, seria interessante poder usar essa plataforma contando com a qualidade de um aplicativo que conheço muito bem e do qual tenho certeza que funciona perfeitamente.

Vamos ver como essa novidade se comportará e esperar que não decepcione.

0 Comentários:

Postar um comentário

A T E N Ç Ã O ! ! ! Todos os comentários são bem vindos. Porém, comentários com palavrões ou citações que sejam consideradas ofensivas serão sumariamente deletados.

Tks.